PÓS-VERDADE (FAKE NEWS


Neste livro iremos entender aspectos do nosso passado para podermos ter a chance de modificarmos nosso futuro, oque de fato é muito difícil mas com o empenho certo vamos conseguir fazer um futuro melhor para todos do nosso país, toda via não basta só uma pessoa querer a mudança e tomar uma atitude, todos nós brasileiros devemos tomar as atitudes corretas para fazer um bom trabalho.
Não é só sobre desonestidade recorrente dos políticos, é sobre a resposta do público a tudo isso, a resposta das pessoas é sempre muito importante porque álias é oque vai definir coisas entre a moralidade e a imoralidade, o bem e o mal, a ética e assim adiante, a resposta do público é oque define tudo.
Vamos entender oque a eleição de Donald Trump causou no mundo e sucessivamente ao nosso país. sobre tudo a desonestidade anda do mesmo lado que essa eleição tão maravilhosa do nosso icônico Trump, que prefere fazer uma sessão de fotos com Kanye West do que tratar de assuntos verdadeiramente importantes.
Lendo este livro consegui entender que a ética é o centro de tudo porém cada pessoa vê isso de uma forma e nem todas as vezes são formas morais, devemos ficar atentos a coisas que no passado não eramos capazes de resolver e hoje em dia com a atitude certa podemos fazer mudança.
Pós-Verdade foi um termo empregado pela primeira vez em 1992, em um artigo de um dramaturgo chamado Steve Tesich na revista "The Nation", mas ganhou força em 2016 quando a Oxford Dictionares, o departamente responsável da universidade de Oxford pela publicação de dicionários elegeu pós-verdade como a palavra do ano da língua inglesa.
A um questionamente bem grande se está palavra significa a Era da mentira? Depois da mentira? fica a dúvida na cabeça de muitos, assim vamos ler muitos debates sobre a pós-verdade e entender todos os aspectos relacionados a isso.
A verdade acaba sendo sempre manipulada e isso trás uma revolta nas pessoas, pois verdade não era pra ser uma coisa que todos tem que exigir, era pra ser normal e natural e volta a questão de moralidade e imoralidade, tudo acaba sempre sendo um ciclo, mas com o tempo certo e na hora certa vamos entender tudo de verdade e desvendar os verdadeiros mistérios sobre a manipulação e falsidade empregada na sociedade dos políticos.

Este livro é lançamento de MAIO publicado pela FARO EDITORIAL, com 142 páginas e feito pelo grande AUTOR Matthew D'Ancona.

SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA HORDA DE LIVROS!




Comentários

Postagens mais visitadas