A Garota do Lago | Charlie Donlea


Becca me mostrou no primeiro capítulo ser uma garota muito certinha que estuda e estuda e vive só para isso se privando de até mesmo tirar uma folga, oque é errado, mas mesmo assim ela demonstrou ser uma menina centrada e determinada em seus objetivos. 
Ela tinha saido de um café para ir pra casa e aquela era uma das noites mais frias pois tinha começado o inverno e ela decidiu ir para sua residência chegando lá, tomou um banho e foi para frente do computador estudar e como conseguia concentração só escutando uma música, resolveu ligar seu rádio, passou se alguns minutos e ela ouviu um barulho estranho, por uns segundos não deu bola mas resolveu que o correto seria ir verificar para dormir tranquila.
Chegando a porta ela sentiu uma pressão e quando abriu rapidamente alguém pulou para cima dela, em meio a ela não saber oque estava acontecendo lutava para sobreviver, lutou por sua vida até o último momento e infelizmente ele conseguiu a estrupar e quando ela já não tinha mais forças para lutar ele finalmente saiu de cima dela correndo pela escuridão.
Naquele momento finalmente ela sentiu uma liberdade e uma paz, paz por não estar mais sendo violada de todas as formas possíveis, tinha achado que ela não iria sobreviver mas ela venceu aquilo sobreviveu e como previsto todos que rodeavam sua vida ficaram sabendo.
Becca não conseguiu ficar em casa mais de um mês pois se ficasse em casa enlouqueceria, sabendo disso ela mesmo sem permissão para voltar a trabalhar foi mais cedo que todos na empresa e subiu pelas escadas para que não fosse vista por mais ninguém.
Foi rapidamente para seu escritório, chegando lá viu a luz acesa e quando entrou seu chefe Penn Courtey estava a sua espera e ele já sabia que ela não aguentaria muito tempo em casa, obviamente quando ela chegou lá ele começou seus questionamentos mas depois de uma conversa perdida porque Penn sabia que ela não voltaria pra casa ele teve a incrível ideia de mandar ela em uma investigação.
Quer que ela vá para uma cidade que fica no meio das montanhas chamada Blue Ridge que fica em Summit Lake, a intenção dele é que ela vá pra lá investigar o único homicídio documentado na história da cidade e ele sabe que logo viria um monte de Jornalistas urubuzar com a história.
Becca ficou bem feliz quando chegou na cidade porque era de tirar o ar, a paisagem, o ambiente, o hotel era tudo lindo demais e era oque ela precisa mesmo querendo não admitir isso para seu chefe, foi ótimo ela sair daquela cidade onde seu pesadelo a rodeava.
Durante os capítulos vemos a história de Becca com seu grupo de amigos da faculdade, e me chamou a atenção que a amiga dela chamada Gail questionava muito a garota de porque não rolava sexo entre eles mas no fim era tudo levado na brincadeira.
Toda via este livro vai nos trazer muitas emoções e se preparem porque está história é muito envolvente, é uma das mais envolventes que já li em toda minha vida no mundo da literatura, com toda a certeza Charlie Donlea me surpreendeu demais e vocês também vão gostar.

FICHA TÉCNICA:
Autor: Charlie Donlea
Editora: Faro Editorial 
Nº de Pág: 295


Comentários

Postagens mais visitadas