A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS


Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...
Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.

BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas