8º Temporada de AHS foi confirmada?


Vamos falar um pouco da 7º Temporada de American, sabemos que a audiência caiu drasticamente mas hoje iremos fazer uma investigação para tentar descobrir o motivo disso, em American Horror Story temos inúmeros produtores incríveis e um em especial que todos tanto amamos é o Ryan Murphy, Ryan é Produtor, Jornalista e Roteirista obviamente não podemos duvidar de seu talento com o seu grande ciclo de séries incríveis Ryan fez Glee, Scream Queens e The New Normal um cara de apenas 52 anos que coleciona muitos prêmios ganhou 3 Globo de Ouro e 3 Emmy.
Ryan junto de Brad Falchuk e Ian Brennan formam um trio maravilha, trio que nos faz tão bem criando coisas maravilhosas, agora vamos voltar ao assunto da Temporada chamada CULT.
CULT foi a segunda série mais curta de American, em primeiro lugar de série mais curta foi Roanoke consistindo em 10 episódios, mas que em questão de audiência é totalmente diferente pois a audiência foi altamente grande, CULT consistindo em apenas 11 episódios, com estreia em dia 05 de Setembro de 2017, a série começou com uma audiência de 4 pontos mas isso foi caindo drasticamente ao decorrer dos episódios, chegando a audiência mais baixa de 1,3 oque falando de American é muito baixa mesmo.
Uma série de terror com uma extrema qualidade e alta produção, agora vou falar minha opinião como fã de séries de TV, a série é focada nas eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016, a cidade fictícia de Brookfield Heights em Michigan, fica dividida. A proprietária do restaurante local, Ally Mayfair-Richards, está completamente pertubada pela vitória de Donald Trump oque é totalmente verdade até para nós brasileiros e as várias de suas fobias de longa data, incluindo a coulrofobia, a hemofobia e a tripofobia, se intensificam com os recentes acontecimentos e ela tenta conseguir a ajuda de sua esposa, Ivy, e seu psiquiatra, Dr. Rudy Vincent, para curar suas fobias.
Um dos residentes de Brookfield Heigths, um sociopata manipulador chamado Kai, se alegra com os resultados das eleições e fica inspirado a seguir o poder político. Então, Kai forma um culto para conseguir realizar suas ideologias, contando com a ajuda de seus seguidores; entre eles, sua irmã Winter, os vizinhos Harrison e Meadow, além do detetive Jack Samuels e da repórter local Beverly Hope. Resumidamente tudo é focado nas eleições e nos cultos satanicos de certa forma achei a série incrível por  falar de empoderamento feminino e por ter grandes reviravoltas, confesso que amei o final e não poderia ser melhor, talvez pelo mesmo motivo de falar da política a audiência da série tenha caido mas não da para adivinhar o motivo de ter ficado com tão baixa audiência assim.
Realmente a série é focada em temas bem sérios como a fobia de palhaço extremamente recorrente e forte, eu sou um fator real disso mas minha fobia não chega a ser tão forte como a da Ally foi sim extremamente desconfortável assistir aos episódios que apareciam palhaços mas consegui concluir a série, talvez com alguns multiplos pesadelos mas assisti até o final, não consegui achar um fator para concluir nossa investigação pois o único é "Política" e a série lida com a "Política" de uma forma a qual todos deveriamos repensar e isso se torna um ponto positivo, resumidamente eu amei a série e super recomendo se você quer ver algo super misterioso e que vai te surpreender completamente no final, Ryan realmente se superou.
O primeiro episódio da temporada é totalmente focado no "grande" com G minuscúlo, presidente "Donald Trump", Kai Anderson é completamente louco pelo presidente e o episódio começa com ele assistindo as eleiçoes e entrevistas de Donald e um fator importante, Kai realmente deseja ser Trum, ele se pinta de laranja e fica gritando coisas que o suposto "grande" presidente diz, é extremamente besta ver a cena mas é oque realmente acontece com certas pessoas.
Se você deseja ver uma série que lida com assuntos recorrentes na sociedade e que lidam com certos temas que precisamos discutir assista American, sem falar que o terror da série é como sempre incrível e todos irão amar, mistério e perversidade vão te rodear,.
Falando um pouco da 8º Temporada de American ainda não temos confirmação de nada mas surgiu um mega boato de que talvez Evan não irá participar do elenco mas vamos torcer para que nosso ator favorito participe, Ryan Murphy falou em uma das suas entrevistas que nesta nova temporada ele gostaria de ir para o futuro então vamos aguardar coisas novas e surpreendentes, boa série leitores.
At, Pamela Peres




Comentários

Postagens mais visitadas