Pular para o conteúdo principal

CARL FOI MORDIDO E AGORA?

E hoje depois de ver a MID SEASON FINALE, episódio 8 da 8º Temporada de THE WALKING DEAD faço esse post em homenagem ao grande ator Chandler Riggs que por anos interpretou o nosso amado personagem Carl Grimes, filho de Rick Grimes e Lori Grimes nossos ícones mundiais, nossos corações estão partidos mas sabemos que faz parte, neste momento não conseguimos falar direito sobre o fato, só sentir.
Só de falar o nome "Carl Grimes" já me deixa arrepiada, eu como fã raiz acompanho a série desde 2010 e estou devastada depois do episódio MID SEASON FINALE da 8º Temporada de TWD.
Que episódio mais conturbado gente, a maioria do episódio foi calmo ai do nada umas coisas começam a explodir, Eugene sofrendo, Rick lá longe, Carl chapadão pedindo pra morrer, Maggie sendo ameaçada, Maggie matando, Maggie sofrendo, Rick batendo no Negan ai a Michonne encontra o Rick e pufff da aquela merda da gente ver o Carl com uma mordida na barriga e aquilo foi fatal pra mim. Nós como conhecedores de TWD sabemos que uma mordida na barriga não tem cura, se fosse no braço ou perna mas não o maldito zombie tinha que morder na barriga, estou sofrendo tanto que não consigo nem explicar pra vocês.
A boatos de que o Chandler Riggs pediu para sair de The Walking Dead porque vai estar na 3º Temporada de Stranger Things, agora se isso é verdade não sei, tudo indica que sim porém preferia mil vezes que o Chandler tivesse ficado em TWD, porque gente ser fã de The Walking Dead é sofrer demais a cada episódio, estamos quase sempre perdendo personagens importantes, sinceramente não sei mais sobre o futuro da série. Nossa suposta sugestão seria de que Rick morreria logo e o Carl seria o novo Rick fodão da série, porém agora se perdemos o Rick não tem ninguém para ficar no lugar dele e todos sabemos que não vai demorar muitos anos para a série acabar.
Carl Grimes era uma criança inocente de 8 anos quando começou o apocalipse zombie e vimos nosso menino se tornar esse grande homem, um homem a qual salvou muitas pessoas e me parte o coração pensar no futuro da série sem o Chandler mas é isso ai, infelizmente temos que aceitar que perdemos um grande personagem mas superar jamais vou.
Chandler tem 18 anos e nasceu em Atlanta, um garoto tão novo e tão talentoso que estará para sempre nos nossos corações, a carreira do Chandler começou em 2009 quando participou da comédia Get Low estrelada por Robert Duvall, Sissy Spacek e Bill Murray. Em 2010 conseguiu o grande papel de Carl Grimes na série famosa da AMC The Walking Dead e de Ryan Gregory no filme The Wronged Man.
Só tenho a dizer uma coisa perdemos um grande personagem, não tenho mais oque falar só sentir, a dor, a perda, o sofrimento que estou no momento, jamais vou superar e que a força esteja com todos os walkers que estão sofrendo nesse momento tão díficil.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #22

Rodrigo de Oliveira é um Escritor incrível, um gestor de TI e fã de ficção cientifica, dos clássicos do terror, em especial a obra de George Romero. A série surgiu após um pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Série de livros da “As Crônicas dos Mortos”. The Walking Dead é sempre a referência quando se falamos em zombie, quando fiquei sabendo que existia um livro de apocalipse zombie aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa para ler e saber se realmente era como todas as resenhas diziam, eu nunca ouvi tão bem de um livro. A história que vocês vão ler aqui é muito surreal, no começo achei que não daria certo e que a história não iria se desenvolver num “apocalipse zombie” mesmo, mas o escritor mandou muito bem, criando situações incríveis e únicas. Tudo gira em torno de Estela, Ivan e seus dois filhos. As coisas começam acontecer quando um absinto bem próximo a Terra, faz as pessoas entrarem em pânico, na família do Ivan ele e Es…