Pular para o conteúdo principal

O Casamento - Victor Bonini #24

Victor Bonini é um grande Escritor ao qual todos sempre acharam que ele fosse escrever mistério, aos 7 anos de idade Victor escolheu como tema de sua festa o filme "Pânico" e seu amor por esse lado sombrio só foi crescendo, na adolescência devorou todos os livros policiais que conseguiu encontrar, ele acabou cursando Jornalismo aos 18 anos e quando fez 22 anos publicou seu primeiro livro pela Faro Editorial chamado "Colega de Quarto" e começou a entender que escrever é a forma de dar vazão a debates internos sobre a lógica de crimes e mentes psicopatas.
O casamento é um grande mistério, devo dizer que foi o primeiro livro que me enganou completamente, todo meu sexto sentimento sobre desfecho de histórias não adiantou jamais imaginaria que a história tomaria este rumo, um rumo de ilusão e medo ao qual Diana tem a resposta para todas as questões e agora fica a pergunta, porque?
Aquele tipo de casal que não era pra estar junto, a família toda era contra ao grande amor dos dois mas eles superaram todas as barreiras que foram impostas a eles e se manteram firmes, e finalmente chegou o grande dia, o dia de ser felizes para sempre, o dia de Plínio acordar ao lado de sua amada pro resto de sua vida.
Antes de falarmos sobre o casamento vamos relembrar como Plínio e Diana se conheceram, Diana um belo dia tomou uma bebedeira e por conhecidência acabou conhecendo a irmã de Plínio e a moça teve a grande ideia de nadar pelada, só que todo o pessoal da faculdade viu e ficou sabendo, então Diana começou a ser atormentada por causa deste grande fato, mas tudo que ela queria era ser gentil com alguém que precisava ser ouvido, neste mesmo dia a irmã de Plínio desabafou com Diana contando que seu pai era abusivo e ela ficava muito triste por isso.
Um tempo se passou e as pessoas ainda não tinham esquecido que Diana tinha nadado pelada, então ela tinha marcado um encontro com um cara em um bar da faculdade ou perto da faculdade, ela foi pra lá e as horas foram se passando e ela foi bebendo e bebendo e ai percebeu que o cara com quem tinha marcado o encontro deu um "bolo" nela, simplesmente deu pra trás e não foi nem capaz de avisar, Diana então continuou no bar afogando as magoas na bebida até que chega um cara de porte atletico, alto pra caramba e começa a lançar um certo charme pra cima dela, ela fica confusa e totalmente fechada, não quer dar assunto pra um total desconhecido.
Mas depois de uma conversa conturbada tudo mudou e Diana finalmente deu uma chance para Plinio, chance essa que acabou virando casório depois de alguns anos, os depois iam se casar mas bem no dia tão esperado um assasinato sangrento aconteceu, o detetive Conrado tem muito a falar sobre isso e ai você está preparado para ouvir?

NOTA DO RESENHISTA:
Eu simplesmente amei este livro e se vocês comentarem muito aqui será sorteado no canal, tem que comentar muito aqui e compartilhar o canal com algum amigo, chama seu amigo para a gangue dos trevosos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #22

Rodrigo de Oliveira é um Escritor incrível, um gestor de TI e fã de ficção cientifica, dos clássicos do terror, em especial a obra de George Romero. A série surgiu após um pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Série de livros da “As Crônicas dos Mortos”. The Walking Dead é sempre a referência quando se falamos em zombie, quando fiquei sabendo que existia um livro de apocalipse zombie aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa para ler e saber se realmente era como todas as resenhas diziam, eu nunca ouvi tão bem de um livro. A história que vocês vão ler aqui é muito surreal, no começo achei que não daria certo e que a história não iria se desenvolver num “apocalipse zombie” mesmo, mas o escritor mandou muito bem, criando situações incríveis e únicas. Tudo gira em torno de Estela, Ivan e seus dois filhos. As coisas começam acontecer quando um absinto bem próximo a Terra, faz as pessoas entrarem em pânico, na família do Ivan ele e Es…