Pular para o conteúdo principal

5 Personagens de The Walking Dead que sentimos falta

Olá alohas, vim trazer essa coluna sobre os 5 personagens de The Walking Dead mais marcantes que perdemos, espero que gostem e deixem nos comentários a baixo a opinião de vocês e já responda a pergunta (Qual foi a pior morte de TWD?)
BOA LEITURA!


1 - Shane
Shane apesar de ter sido um grande babaca os walkers de 2010 sonhavam com algo diferente pra ele, se ele não tivesse ficado com a Lori tudo estaria bem porque convenhamos Rick e Shane era uma dupla e tanto apesar de preferir mil vezes Rick e Daryl, apesar das circunstâncias sentimos falta do Shane vida loka.


2 - Dale
Eu sou uma que sinto muita falta do Dale, ele era tão inteligente e tava sempre disposto a proteger todos e sei que se o Dale tivesse visto o futuro choraria muito por causa do Flango. Dale era uma pessoa que sempre tinha os melhores conselhos, antes de tomar atitudes Rick sempre estava disposto a ouvir os conselhos de Dale, sentimos falta do nosso filósofo.



3 - Hershel
Sim da uma dor no coração só de falar o nome dele, o velhinho que pegamos um apego, ele era o paizão do grupo, o conselheiro, o parceiro e protetor, o fazendeiro de fé. Eu sou uma que chorei que nem criança quando vi a morte do Hershel fora que foi uma dor imensa pra Maggie perder o paizinho dela, Hershel era muito especial e carinhoso e todos eram apaixonados por ele e seu carinho pelo Rick era admirável, sentimos uma falta imensa do Hershel.



4 - Abraham
A finalmente chegou a hora de falar do capitão mais incrível que existiu na história de The Walking Dead, Abraham simplesmente era um homem espetacular, ele não tinha medo de nada nem ninguém e estava sempre disposto a encarar as situações mais loucas que apareciam mas ele era esperto e nunca entrava numa fria, foi uma grande perda como Ator e personagem TWD não é mais a mesma sem ele, sentimos muita saudade.



5 - Glenn
Deixei o mais triste pro final, a perda insubstituível, o nosso grande amor Flango, já se passou inúmeros episódios da perda do Glenn e eu não consigo superar e nem vou, foi o dia mais triste da minha vida chorei como se tivesse perdido alguém de verdade apesar de ser um personagem fictício criamos um apego gigantesco por cada um e principalmente pelo Glenn pois foi ele que começou tudo, foi ele que ajudou o Rick e que cresceu com o Rick, eu fico triste só de lembrar não consigo nem pronunciar o nome dele direito, mas sem delongas nunca vamos superar a perda do Glenn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #22

Rodrigo de Oliveira é um Escritor incrível, um gestor de TI e fã de ficção cientifica, dos clássicos do terror, em especial a obra de George Romero. A série surgiu após um pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Série de livros da “As Crônicas dos Mortos”. The Walking Dead é sempre a referência quando se falamos em zombie, quando fiquei sabendo que existia um livro de apocalipse zombie aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa para ler e saber se realmente era como todas as resenhas diziam, eu nunca ouvi tão bem de um livro. A história que vocês vão ler aqui é muito surreal, no começo achei que não daria certo e que a história não iria se desenvolver num “apocalipse zombie” mesmo, mas o escritor mandou muito bem, criando situações incríveis e únicas. Tudo gira em torno de Estela, Ivan e seus dois filhos. As coisas começam acontecer quando um absinto bem próximo a Terra, faz as pessoas entrarem em pânico, na família do Ivan ele e Es…