Pular para o conteúdo principal

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU SEMPRE FUI AZUL


Esta é a história de uma pessoa que foi forte demais, por muito tempo aguentou os socos que a vida lhe deu em silêncio, várias pessoas dizem que suicídio é sinal de fraqueza,  mas não é, pensa comigo é difícil segurar nas costas todos os problemas e ficar tentando salvar as pessoas, enquanto isso as pessoas só se afundam mais e isso te detona pessoalmente, foi assim para Paulo, o garoto de apenas 17 anos tinha que superar um problema gigantesco que acontecia frequentemente, seu pai era abusivo, e sua mãe era uma usuária de droga, trocava sexo por droga, muitas das vezes que fazia isso era quando Paulo ainda estava em casa, imagino o nojo e vergonha que ele sentia, um assunto tão delicado que eu no lugar de Paulo me sentiria um lixo e digo que ele até aguentou tempo demais, só não saberíamos que tudo iria ter outro rumo, nem mesmo Paulo imaginava.
O livro fala de suicídio de uma forma realista, de uma forma que quem já passou entende, depressão é uma doença complicada, ela pode ficar  amenizada por um tempo, mas ela sempre vai estar ali contigo e do nada as crises de pânico e depressão podem voltar, do nada tu pode sentir uma vontade tremenda de morrer e quando tu sentir isso se tu não quiser viver, tu não vai viver.
Os problemas que o Paulo passa muita gente passa, mas nem todos temos uma Alice na nossa vida para nos ajudar e nos impedir de cometer suicídio, no começo do livro temos a grande impressão de que Paulo não aguentaria e que realmente aconteceria um suicídio mas as coisas mudaram drasticamente.
Vocês também irão se surpreender assim como eu, quando li o motivo do livro ter este nome, isso tornou o livro único, interessante e completamente realístico, devemos  abrir os olhos para depressão é uma doença grave, e precisamos ajudar quem passa por isso, ajudar mesmo a pessoa não querendo ajuda, isso é ser humano, isso é ter coração, se importar com o próximo, se importar com uma vida.
Tive a honra de ler o livro antes de todos, me senti a pessoa mais honrada do mundo por ler uma obra de tamanha qualidade, não poderia deixar de citar aqui o grande escritor que Lorhan Rocha é,  com este seu segundo livro magnífico que você vai amar assim como eu amei, ele tem uma delicadeza e simplicidade para escrever que te faz ficar encantado, o realismo foi muito bem colocado e sei que este livro irá ganhar o mundo e o mundo irá ficar azul, todos nós iremos ficar azul depois de ler este livro, mergulhe nesta obra comigo, A PRÉ-VENDA COMEÇA EM OUTUBRO e vou trazer para vocês todas as noticias, aguardem ansiosos.
Nunca tinha lido um livro sobre depressão, achava até complicado ler algo sobre e também nunca me senti pronta para falar sobre isto, mas todos nós temos problemas e este livro me ajudou a enfrentar esses problemas, me ensinou a não ser uma Hannah Baker, este livro me ensinou que eu devo ser minha própria Alice Maravilha, eu devo ser a Alice Maravilha na vida de todos que precisam de ajuda.
Queria agradecer ao autor Lorhan por ter nos dado esta obra, a maior riqueza que podemos ter é um livro, fico muito grata e muito feliz porque as pessoas vão poder ler está obra e sentir o mesmo que eu senti, sentir amor, bondade, força e mudar o ponto de vista sobre quem somos e quem queremos ser.
Também queria agradecer a Editora Skull por ter sido tão querida com o Autor, por ter feito uma capa digna de aplausos infinitos, por ter feito um livro magnífico e vender uma obra que tem tudo para ser um Best-Seller, vocês precisam conhecer este livro. Obrigada Skull, Obrigada Lorhan.

Venha ficar azul comigo também!

Comentários

  1. Nossa, eu fui Azul aqui!
    Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do livro :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #22

Rodrigo de Oliveira é um Escritor incrível, um gestor de TI e fã de ficção cientifica, dos clássicos do terror, em especial a obra de George Romero. A série surgiu após um pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Série de livros da “As Crônicas dos Mortos”. The Walking Dead é sempre a referência quando se falamos em zombie, quando fiquei sabendo que existia um livro de apocalipse zombie aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa para ler e saber se realmente era como todas as resenhas diziam, eu nunca ouvi tão bem de um livro. A história que vocês vão ler aqui é muito surreal, no começo achei que não daria certo e que a história não iria se desenvolver num “apocalipse zombie” mesmo, mas o escritor mandou muito bem, criando situações incríveis e únicas. Tudo gira em torno de Estela, Ivan e seus dois filhos. As coisas começam acontecer quando um absinto bem próximo a Terra, faz as pessoas entrarem em pânico, na família do Ivan ele e Es…