Pular para o conteúdo principal

O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury #3

Suponho que todos os livros de autoria do Augusto sejam tão incríveis quanto o que vou citar aqui mas me arrisco a dizer que este livro mecheu com minha alma e sou atrevida a falar que Augusto me vendeu uma vírgula agora passo a ver a vida de outra forma.
Achei a narrativa deste livro magnífica mecheu comigo de uma forma que eu não sei nem explicar.
A história fala de um homem chamado Júlio César, ele tinha um cargo grande no emprego, sua vida educacional era ótima mas já sua vida pessoal era complicada as coisas não estavam indo bem até que ele se achou impossibilitado de resolver seus próprios problemas e achou que a única alternativa era acabar com tudo dando um ponto final em sua história neste mundo.
Ele decide subir ao topo de um edifício chamado San Pablo ao qual ele já tinha frequentado muitas vezes e o escolhe como seu ajudante nessa alternativa de acabar com a própria vida. Até que acabou chamando a atenção de pessoas que passavam lá em baixo, um homem estar ao topo de um Prédio criando coragem para se atirar.
Até que acabaram chamando o Chefe da Polícia local e o dos bombeiros e um famoso Psiquiatra para tentar convencer Júlio a seguir a vida sem querer cometer suicídio foram falar com ele e parecia que quanto mais falavam mais coragem Júlio criava até que decidiram esperar.
Em meio a aglomeração chegou um homem com aparência muito humilde visto por muitos como “morador de rua” por suas vestes rasgadas e aparentemente sujo ele estava curioso e queria saber oque um bando de pessoas estava fazendo olhando para cima até que chegou mais perto e olhou conseguiu avistar que um homem estava a um ponto de se jogar do prédio, ele rapidamente correu e subiu no Edifício San Pablo.
Chegando no topo ele passa rápido pelos homens que estavam lá em cima o Chefe da Polícia ficou olhando curiosamente oque estava por acontecer até que o homem humilde chegou rapidamente perto de Júlio sentou do lado dele e começou a o questionar e ele achou aquilo muito curioso.
Até que após uma breve e longa conversa Júlio mudou de ideia e viu naquele homem a esperança pra sonhar novamente o homem se apresentava como “O vendedor de sonhos” o trabalho dele era vender sonhos para uma sociedade que já deixou de sonhar a muito tempo.
E então Júlio decidiu largar sua vida e segui-ló até que pelo caminho aonde passavam encontraram outras pessoas.”O vendedor de sonhos” acabou se tornando mestre de todos esses homens julgados imperfeitos pela sociedade.
Eu não consigo explicar pra vocês tamanha luz que esse livro nos trás então super indico está leitura para vocês espero que tenham gostado.
BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #22

Rodrigo de Oliveira é um Escritor incrível, um gestor de TI e fã de ficção cientifica, dos clássicos do terror, em especial a obra de George Romero. A série surgiu após um pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Série de livros da “As Crônicas dos Mortos”. The Walking Dead é sempre a referência quando se falamos em zombie, quando fiquei sabendo que existia um livro de apocalipse zombie aqui no Brasil, fiquei muito ansiosa para ler e saber se realmente era como todas as resenhas diziam, eu nunca ouvi tão bem de um livro. A história que vocês vão ler aqui é muito surreal, no começo achei que não daria certo e que a história não iria se desenvolver num “apocalipse zombie” mesmo, mas o escritor mandou muito bem, criando situações incríveis e únicas. Tudo gira em torno de Estela, Ivan e seus dois filhos. As coisas começam acontecer quando um absinto bem próximo a Terra, faz as pessoas entrarem em pânico, na família do Ivan ele e Es…