O Legado - Jacira Fagundes #9

O livro refere-se ao anterior “O quadro na parede”. Na linha do terror, os sete contos da obra constituem O LEGADO.
Histórias fantásticas deixadas pelo protagonista J. Corellon para serem publicadas pela Alice de “O quadro na parede”, que ao longo da história revela um personagem tão cativante quanto estranho.
Um livro que pretende aproximar o leitor das suas incertezas, ao acompanhar a vida do velho seu Jorge, com uma história totalmente incomum.
Alice uma mulher tão quieta, tranquila, esperta e entre outros atrativos acabou ficando com a missão de publicar as histórias de seu Jorge, ela se encontrou parada na vida pois não sabia oque fazer, pois ainda em luto tinha que ter forças para fazer a vontade de seu Jorge, era uma honra para ela ter ficado com a está missão tão especial, principalmente com as obras incríveis que seu Jorge deixou.
Com a perde de seu Jorge, a moça ficou totalmente perdida, sofria por isso e ao menos tempo sentia a presença dele o tempo todo.
Está história é totalmente instigante, vai te fazer duvidar de muitas coisas e criar certas incertezas na sua cabeça.
Foi uma história curta mas com muitos contos que chamam a atenção, Jacira é gaúcha e reside em Porto Alegre fez seu outro livro chamado “O quadro na parede” e logo fez este cheio de contos e referente ao anterior.
Lendo está história você irá mergulhar num mar de incertezas e algo que no fundo acabou se tornando sombrio, você também irá se apaixonar pela personagem Alice, menina meiga e cativante.
Mergulhe nesta história, vale a pena.
BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas