História que as Estrelas Contam - Adnelson Campos #6

Que história incrível e encantadora viu, vale a pena ler.
Conta sobre a vida de uma adolescente muito tímida e quieta. Ela se chamava Helena, era muito inteligente estava sempre com a cara nos livros fazia muitos cursos e se interessava pela Nasa até que um belo dia ela entrou no Site da Nasa e viu que uma jovem estava se preparando para viajar para Marte, Helena ficou fascinada por aquela notícia ela entrou no site e lá ficou por horas até que apareceu uma propaganda perguntando lhe se ela gostaria de cadastrar seu email para saber mais sobre a Nasa diariamente e os acontecimentos de outros planetas, sem sombra de dúvidas ela cadastrou e ficou muito pensativa sobre o assunto.
A menina não saia muito para a rua e sua mãe falava para ela todos os dias “Helena você precisa pegar um sol está muito branquinha, precisa fortalecer esses ossos” a mãe da menina afirmava que os Raios Solares ajudavam para os ossos ficarem fortes, coisa que era super verdade, mas Helena nunca escutava sua mãe sobre este assunto de sair para rua.
Um belo dia ela recebeu um email da Nasa dizendo para ela acessar um site e baixar um aplicativo chamado Sol e neste aplicativo ela conversaria com o próprio sol, a menina muito curiosa resolveu baixar e gostou muito, até que quando percebeu começou mesmo a conversar com o “SOL” que também é uma estrela.
Mas de tudo isso tinha um porém a menina só conseguia acessar o aplicativo quando estava em baixo dos raios solares, resumindo ela só poderia falar com o “Sol” quando estivesse na rua largatiando.
A menina então começou a conhecer muitas histórias sobre as estrelas e ficava cada vez mais fascinada pelo assunto.
Este livro é completamente encantador, super indico essa leitura para vocês e minha nota para o livro é de 8 estrelas apartir de hoje o Blog terá pontuações nos livros, de 1 a 10 estrelas, espero que gostem.
BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas