Diálogos - Marcelo Spalding #17

O Livro do Diálogos Marcelo Spalding organizou e contém inúmeros contos ao qual eu escolhi apenas 1 para falar e argumentar sobre oque achei, este é um livro com contos de Diálogos e é um trabalho muito bom, tem muitos escritores talentosos e contos incríveis que você vai se apaixonar.
ESCOLHI O CONTO “A ETERNIDADE DA ROCHA” DO ESCRITOR THOMAS OLSEN
A ETERNIDADE DA ROCHA – Thomas Olsen
Estudou Biologia e participa do curso de formação de Escritores da Metamorfose e também é aluno da professora, doutora e crítica literária Léa Masina.
A Eternidade da Rocha pode ser visto como um romance que no começo deixa a desejar e você senti tantos sentimentos que julga seu próprio gosto, eu particularmente não gosto muito de Romance mas este foi tão profundo, me senti muito próxima daquele momento.
Como todos os seres humanos todos nós já perdemos alguém e sabemos o quanto isso dói, e neste conto tem um relato de uma mulher para um homem que pode ser seu falecido esposo, ela relata como dói está saudade que a corrói todos os dias, essa espera de vê-lo novamente em um futuro não tão distante, o quanto esses dias corridos a deixam pertubada e cheia por não poder ter oque seu mais sincero desejo quer, ficar com ele para sempre sem essa distancia interminável.
E toda está dor que ela relata era como ela se sentia em cima da lapide dele, tentando não saborear aqueles sentimentos ruins e com o passar dos minutos ela percebe que precisava voltar para casa e então se despede e sai correndo até que olha para trás para enxergar ele mais uma vez e percebe não conseguir ver nada a não ser um lápide com uma eternidade naquela rocha.
NOTA DO RESENHISTA:
“Quando perdi meu melhor amigo me senti assim, o tempo aqui na terra é longo sem ele e fico com o coração partido cada vez que lembro dessas coisas que temos que suportar todos os dias, fico refém da minha própria dor a carregar.”
BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas